quinta-feira, 26 de março de 2009

Poeminhas da 7ª D

Amor

O amor não tem idade e tem origem no coração
mas a verdadeira realidade é que o amor não tem
limite quando a gente ama faz coisas que
você nunca pensaria em fazer porque
às vezes o amor confunde a gente mas
não importa a verdadeira importância
é amar

(Gabriel Braga Schafhauser)





A vida é uma coisa complicada
Nascemos, desfrutamos dos bens
E também sofremos os males do mundo
E pr fim morremos
Mas segundo a Bíblia após a morte vamos para
ou céu ou o inferno
Por um lado não entendo o objetivo da vida
E por outro vejo que tudo é um plano de
Deus
E é por esse motivo que eu vivo trranquilo
Aproveitando cada pedaço da minha vida
Pois é como está escrito na Bíblia:
"Espera no Senhor com paciêncioa e ele tudo
fará"

(Marcos Vinícius)




Amar
Eu queria ser um poeta
mas poeta eu não sou
só sou mais uma pessoa
recitando esse verso de amor
Amar não é apenas falar
e sim demonstrar o que
sente dizer a verdade
Porque quem ama não
esconde o sentimento por
trás de uma mentira
Quem ama revela tudo pois
quem ama sabe e quem
não sabe tenta saber

(Rayne Cássia Andrade Jesus)




Os sentimentos
Na vida existe
vários tipos de
sentimentos cada
pessoa sente
um na hora certa ou na hora
Errada mas todos nós sentimos
sentimentos às vezes pelas
pessoas certas ou erradas
Mas na vida que é uma estrada
que sempre terá sentimentos e
Pessoas apaixonadas e eu sou uma
dessas pois estou apaixonada e amando
a pessoa errada.

(Karin Cristina Souza Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário