quinta-feira, 26 de março de 2009

Poeminhas do 1º F

Poema

O mundo cheio de violência
Partes do mundo cheio de tristeza
Mas no seu olhar encontro a paz
No seu sorriso encontro alegria
Por isso vou fechar os olhos e
ao teu lado ficar pro resto da minha
vida te amar!


(Fernando B.)





Eu penso que a
vida não é como
a gente gostaria que fosse
Não tenho tudo que posso
mas procuro batalhar pra
ter o que preciso.


(Diego Wesley)








Nosso Amor


O amor que eu sinto por você é inexplicável
Sei que o nosso amor é inabalável
Nossa aliança é inquebrável
Agradeço a Deus por colocar você no meu caminho
Porque, agora, eu sei que não estou sozinho
Muito obrigado por me ensinar o amar
Porque sem você eu não consigo respirar
Tanto procurei nesse mundão
Mas só em você encontrei a paixão
Agora meu amor, meu poema vou terminar
Não quero mais escrever, mas ao teu lado
Quero estar

(Rubem dos Santos Silva)





Mundo Cruel
Sou mais um cidadão
nesse mundo de cão
sobrevivente dessa guerra
entre polícia e ladrão
onde o sangue de culpado
inocente se esparrama
pelo chão nesse campo
de guerra que está sempre
em ação onde o dinheiro
respeito escolhe quem vai
morrer ou não o demônio
manipulando a cabeça
dos irmãos jogando na cara
a fraquesa do seu coração
na noite é só tiro corpo
caindo alma subindo coração
ferido...

(Maciel Paulo Silva)






Nenhum comentário:

Postar um comentário